Mão de 
obra temporária.

É uma modalidade de contratação regida pela LEI 6019/74 E 13.429/17 onde o profissional é contratado para substituição transitória de pessoal permanente ou à demanda complementar de serviços   

A mão de obra temporária É UTILIZADA em aumentos extraordinários de demanda. Geralmente ocorrem em épocas sazonais de aumento de vendas, produção ou de outros serviços que exijam uma grande carga de trabalho em um curto espaço de tempo.

Pode ser requisitado também para substituições transitórias como, férias, maternidade, auxílio-doença, acidente de trabalho e outros motivos que porventura a empresa necessite substituir o seu colaborador. Também é comum que o profissional de mão de obra temporária, depois de devidamente treinado e integrado, passe a fazer parte da empresa com contrato de empregado regular.

Com profissionais altamente especializados e com vasto banco de currículos, desenvolvemos a melhor estratégia de recrutamento e seleção para   contratar as pessoas certas com o perfil e competências necessárias para atendimento ao cliente.

Contamos com vasto banco de currículos, alimentado por um crescente número de seguidores em nossas redes sociais e de parceiros que nos auxiliam na busca de candidatos que atendam o perfil desejado pelo cliente.